segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comidinhas de Final de Semana: Mexicano

Comer bem é importante sempre!!
Mas importante também é variar o cardápio, comer coisas diferentes para não cair na rotina, mas com bom senso na quantidade e qualidade!!


Por isso vou começar a postar umas idéias de fim de semana!! Que não são ideais pra serem consumidos sempre, mas são opções práticas e não tão gordurosas para comemorações especiais!


Esse sábado eu e meu noivo fizemos Tacos Mexicanos!!
Compramos Kit para Tacos da Casa Fiesta, ele custa + R$20,00 e vendido na parte de importados dos supermercados. Esse eu comprei no SuperNosso Gourmet.




O kit vem com: 12 Tacos Shells - que são as tortilhas!
                      Potinho de molho de tomate super apimentado!
                      Tempero para carne - Também super apimentado! 


Além do que vem no kit você precisa de: 400g de carne magra moída
                                                         Alface picado
                                                         Tomate em cubinhos




Para preparar a carne é muito fácil: E só dourar ela com um fio de azeite ou o óleo vegetal de costume, sem adicionar nenhum tipo de tempero. E quando estiver douradinho acrescentar o pacotinho de tempero que vem no Kit, ele dá cor e sabor!




O tortilha já vem pronta, basta deixar uns minutinhos no forno para ficar mais crocante!


Tudo ficou pronto em aproximadamente 20 minutos!! Muito prático!
Ai é só montar o Taco!
1º - Colocar a Carne


2º - Colocar o Molho
3º - Colocar o Alface e o Tomate
E comer!!




O kit faz 12 tortilhas!! 
O tempero é bem picante! Uma delícia!!


Abraço!!! 


Fernanda

4 comentários:

  1. Nanda, que delícia !!!! Por várias vezes eu quase levei para experimentar, mas fiquei com medo de ser muito apimentado. Um dia eu compro... estou me acostumando com o apimentado do Marcos, que ama pimenta...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apimentado realmente é!!! Mas é uma delícia!! Vale a pena!

      Excluir
  2. Ola Fernanda!

    Participei do encontro da Contours ontem e passei aqui para visitar seu blog! Adorei todas as dicas e já estou te seguindo!

    Tb tenho um blog da minha dieta, depois dá uma passadinha lá!

    http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!! Que bom que você gostou do encontro na Contours!! Agora teremos todo mês!!
      Vou visitar seu blog!!
      Que bom que gostou das dicas!!
      Nos vemos na academia!

      Beijos!

      Excluir