segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Promessas para 2012!!!

Primeiro post do Blog e esse título não é a toa não!! 
Entre várias promessas feitas por mim para o ano de 2012, uma delas era a realização desse blog, que a tanto tempo planejava! 

Sei que muitas pessoas também começam o ano com promessas, e grande parte incluem alimentar melhor, perder uns quilinhos e começar na atividade física!! Então: espero que a minha promessa realizada aqui ajude outras pessoas a realizar as suas!! 

Desejo o ano de 2012 cheio de promessas e sonhos!! E que todos se tornem realidade!!




Espero que gostem do Blog!!  

Beijinhos 

Fernanda Pessoa

3 comentários:

  1. Esse blog vai longe, e eu já estou seguindo pra saber das novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que bom passar aqui logo no primeiro post...
    Já estou te seguindo.

    Tenho certeza que vou gostar das dicas.

    bjs

    ResponderExcluir